Trocas e devoluções
1. Política de entrega
Entregamos aos Correios às segundas, quartas a sextas, das 9h às 18h.
O prazo para postagem são de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Durante a semana da Blackfriday (última semana de Novembro) o prazo de postagens é de até 5 dias úties.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente antes da postagem para que alguém possa lhe auxiliar neste caso.
Caso a encomenda retorne para nós devido a um problema com os Correios, assim que o objeto retornar até as nossas mãos, nós reenviaremos em até 2 dias úteis para o mesmo endereço sem custo algum para o cliente.
Caso a encomenda retorne para nós devido a uma informação errada fornecida pelo cliente (Ex: colocou o CEP errado, esqueceu de avisar o nome do destinatário real, colocou o número da casa errada, etc), entraremos em contato para recalcular o valor do frete.
IMPORTANTE
Caso os Correios avisem que entregaram a encomenda e o cliente, por algum motivo, notificar não ter recebido, o mesmo tem 30 dias corridos (a partir da data de confirmação de entrega pelos Correios) para efetuar esta reclamação do não-recebimento.
2. Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam desistência de compra devem ser feitas no prazo de até 7 dias úteis, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (dvlpr@codecon.dev).
Em outras palavras, se ao receber o produto, perceber que quer cancelar a compra, notifique a empresa sobre a desistência e devolva ao remetente (nosso endereço) o produto em até 7 dias úteis.
3. Troca por defeito
A troca de qualquer produto que apresente defeito só pode ser feita no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega. O envio deste produto novamente à DVLPR é por conta do comprador. O envio do produto trocado será por conta da DVLPR.
A DVLPR tem até 7 dias para o envio do produto trocado ao comprador.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,
3.1 Trocar por outro produto
A troca de qualquer produto por outro de igual valor, só pode ser feita no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.